Envie-nos um email -begue@rhassil.com.br. || Webmail

Entenda a importância da qualidade e da quantidade de ração ou alimentação natural na vida dos cães

Date: dezembro 26, 2016 Author: rhassil Category: Sem categoria

A quantidade e a qualidade da alimentação oferecida aos cães importam muito na hora de garantir a sua saúde. Para os tutores, um bom ponto de partida é seguir a indicação do fabricante na embalagem da ração e, em conjunto, buscar a opinião do médico veterinário. “A quantidade de calorias ingeridas está ligada a quanto o cachorro gasta para se manter, se precisa repor algum nutriente específico, se está passando por algum desafio imunológico, se está em crescimento, se faz atividade física e outros fatores”, explica Carla Maion, nutricionista do Hospital Veterinário Pet Care.

As rações comerciais também são subdivididas em diversas categorias. Entre elas, a standard, premium e super premium. Os alimentos standard são considerados balanceados, mas oferecem poucas calorias por grama de produto. “Isso faz com que o cão precise comer um volume grande para obter tudo que precisa no dia, e muitos animais não conseguem ingerir volumes grandes”, acrescenta Carla. Já as rações das categorias premium e super premium asseguram maior densidade energética, melhor digestão e ingredientes de melhor qualidade. “Tudo isso reflete diretamente na saúde do indivíduo e, portanto, na longevidade”, afirma.

Fonte: http://revistameupet.com.br/alimentacao/home/entenda-a-importancia-da-qualidade-e-da-quantidade-de-racao-ou-alimentacao-natural-na-vida-dos-caes/4135/#

41 99893-4332
Oi! Estou entrando em contato pelo site, pode me ajudar?